EM CONSTRUCÃO

BEM VINDO.

PARTICIPE E ME AJUDEM A FAZER UMA PAGINA COM CONTEUDO SOBRE O FUTURO DE UM BEM QUE MECHE MUITO COM OS SENTIMENTOS DOS CRIADORES E DE SEUS DONOS.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SUZUKI GSTRIDER

Sábado 01 de novembro de 2003 Suzuki lançou detalhes da moto conceito futurista G-Strider, que mostrou gizmag.com primeiras imagens do mundo de week.The última G-Strider é tão interessante e radical quanto parece, e de muitas maneiras, baseia-se a direção tomada pelo scooter Burgman 650cc testado em Gizmo no ano passado e simplesmente cerdas com novas idéias e funcionalidade.




Mais significativos no design é o pé-forward equitação posição do scooter, que foi ainda mais modificado com um assento mais baixo e menor área frontal para a máquina totalmente carenado. Suzuki literatura descreve a posição de pilotagem como aquele que "um corpo relaxado humano assume em um ambiente sem gravidade."
Com ênfase, obviamente pesado no conforto, guidão da moto, apoios de pés, encosto do banco, encosto passageiro e pára-brisas são eletricamente ajustáveis ​​em movimento para permitir a marcação na posição mais confortável andar disponível.


Já está produzindo a maior moto scooter de estilo na forma do Bergman 650cc, a Suzuki manteve o motor paralelo-twin, mas aumentou a sua capacidade de 916cc - mais uma vez recebendo energia para a roda (220 maciça) traseiro é via muito Suzuki é eficiente eletronicamente controlada transmissão continuamente variável, a transmissão mesmo que deliravam em testar a Bergman.
A suspensão dianteira é do tipo centro-hub e freios em ambas as extremidades são anti-lock, mas é a sistemas eletrônicos e de comunicação que demonstram o pensamento mais a frente. Como muitos dos fabricantes de automóveis de prestígio, Suzuki é claramente o desenvolvimento de um sistema de telemática inteligente que se comunica diretamente com os computadores da rede de distribuidores com bi-direcional sistema sem fio. Embora poucos detalhes foram fornecidos na documentação no Tokyo Motor Show, parece que a moto irá relatar sem fio com a condição de seus sistemas para que a rede distribuidora pode assumir um papel mais pró-ativa na manutenção da máquina e talvez até mesmo a melhoria da software dentro dos sistemas. A moto possui um sistema de auto-diagnóstico, e duas traseiras são câmeras que estão incorporados no sistema de iluminação traseira e display de vídeo para a "espelhos".
O sistema de faróis também incorpora uma nova tecnologia, com um farol potente combinação compreendendo uma alta intensidade de descarga fonte de luz do projetor do tipo ladeada por alta intensidade diodos emissores de luz (LEDs). A inteligência incorporada no sistema envolve a noite de equitação onde microprocessadores da motocicleta julgar o raio de um canto com base no ângulo da moto e do guidão e ilumina o canto do lado de dentro da curva, um acessório muito atrasado para superar os problemas associados com noite montando em sinuosas, estradas sem iluminação. LEDs também são empregados na taillight traseira e piscas para melhorar a conspicuidade mesmo durante o dia andando.
Visão de futuro de Suzuki no design da motocicleta está se tornando evidente nas características que eles estão mostrando em motos conceito, como o G-Strider eo B-King ea prova pode ser encontrada no under-rated altamente Burgman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário